segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lokaz-tirinhas na revista Pilotis!


Ai esta no mês de Agosto a Lokaz-"Excuse me" inaugurando a seção tirinhas da revista Pilotis, a revista mensal da PUC-Rio!
Aguardem os próximos números!

5 comentários:

Beto Potyguara disse...

LOKAZ (isso é croata?), meu amigo, dei uma conferida no seu material e ele é de primeira!Estaremos estreiando no Tirando Uma dia 1º de Setembro, portanto o tempo urge. Enviarei os convites pra vc tanto da RQ (se quiser se tornar membro, como do Tirando Uma (SÓ COMO COLABORADOR). SOLICITO QUE O + BREVEMENTE posssível vc me envie uma curta biografia, dê uma olhada no modelo na de Wanderline (os cabeças) e envie p mim por e-mail:bpotyguara@ibest.com.br, vlw? Seja muito bem-vindo a nova geração dos quadrinhos nacionais.A PROPÓSITO, POSTE ALGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!Pode ser semanal a periodicidade, mas comece as suas tiras na ordem cronológica e não de onde estão no momento,OK?

Beto Potyguara disse...

Mais novidade, já coloquei você no Carimbaço! (no bom sentido) e seu blog na lista do "Vale a pena conferir!" Mais algum pedido? O convite p os blogs já foram enviados e é isso! Seja bem-vinda!

GOMA disse...

caraco,, parabens lokaz!!

Beto Potyguara disse...

Ei,que bom q vc tbm acrecentou o RQ e o tirando uma na sua lista, só falta vc postar algo pra eu colocar o seu cartão -postal,né? Uma ótima semana e n nos deixe na mão dia 1º tá em cima, hem?! Bjs

Anônimo disse...

Ola, sou Whispered do blog:http://capengalococronicas.blogspot.com/convido você a ser mais um de nossos parceiros, aguardo sua resposta, grato.